Olá Pinguins!
Vamos aprender a ganhar dinheeiro!! =)
Todos gostam de fazer compras e gastar no Club Penguin. Por isso, vamos mexer as penas e pensar em dinheiro!

Como fazer pra ganhar
Jogos do CP: Isso é essencial para ganhar dinheiro. Se não querer ganhar dinheiro nos jogos, não tem como ganhar!😀
O o jogo mais fácil de ganhar dinheiro, são os da Área Vip!
Como ir lá? Centro, Dance Club, Área Vip!

Como te-lo Facilmente
Bom, eu diria que é só jogando, mas há outros métodos também.
Ouvi dizer que alguns pinguins te ajudam a ter dinheiro. É só perguntar se algum Pinguin te ajuda a fazer isso.. Mas o mais fácil pra ganhar é jogando mesmo. Você se diverte, e ainda consegue uma grana pra você gastar!
Perguntamos a um Pinguin se ele ganhou dinheiro com um método diferente no Club Penguin. “Sim! Eu estava na Pizzaria e de brincadeira falei pra um Pinguin: Passa a grana! Bom, acho que ela não entendeu a brincadeira, e de algum modo, minhas moedas passaram de 1.298 pra 3.409. Achei estranho e disse pro Pinguin: Era uma brincadeira! Quando vi, ele já tinha ido embora e não deu tempo de perguntar como ele tinha feito isso!!” O Pinguin também dá um alerta para o CP: “Não façam isso.. Me arrependi depois que ganhei dinheiro! Eu fui expulso do Club por 2 dias :)”

(Próximo post
Amigos – Escolha os melhores e certos!